Descubra uma grande variedade de acomodações em todo o mundo

terça-feira, 8 de junho de 2010

Yunak Evleri Hotel, Capadócia



A antiga vila de Urgup, localizada em uma região altamente historia e turística da Turquia; a Capadócia, foi o local escolhido para dar espaço a esse hotel super curioso.

O hotel Yunak Evleri foi esculpido nas rochas das montanhas da região proporcionando um luxo inigualável.




O hotel é uma combinação de seis casas de caverna, com um total de 30 quartos “cavernas” que remontam aos séculos V e VI e coroados com uma mansão grega do século XIX.

 

O nome do bairro "Yunak" vem desde os tempos antigos, quando as mulheres costumavam fazer todas as suas lavagens e, claro, socializar junto à fonte localizada na praça da aldeia.

Dois dos máximos do hotel está no seu terraço luxuoso e o jantar no hotel. 
 

Yunak oferece tudo o que qualquer outro hotel luxuoso pode oferecer: sala de musica (com coleção de CD disponível), hi-fi, sala com computadores e conexão wireless, sala de filmes com aparelho de DVD e home theater e sala de reunião.

 

Yunak Evleri criou um pacífico equilíbrio entre o conforto moderno e a tradição. Com uma localização conveniente no centro de Irgup, e a 50 km do aeroporto, Yunak Evleri é a base perfeita para excursões diárias dentro Capadócia.


 O hotel oferece à parte, inúmeras atividades para seus hospedes na Capadócia. Passeios de balão de ar quente, trekking, passeios de bicicleta e à cavalo, entre outros.

Tudo maravilhoso. Mas tudo tem o seu preço. Uma diária individual no hotel pode custar em torno de € 400, com café da manhã.

Pode parecer novidade para nós, mas o Yunak tem concorrentes! Dê uma olhada no Hotel Kayadam Cave.

Que tal?

Acesse o site do hotel Yunak Evleri para mais informações.

Au Revoir! 

  *todas as fotos foram retiradas da internet*

Se você tem alguma dica ou comentário sobre o post de hoje ou alguma outra sugestão, não deixe de registrar! 
Escreva um comentário, ou mande um e-mail para A Pequena Viajante!

Um comentário:

Woodiego disse...

Simplesmente singular e soberbo.